domingo, 7 de junho de 2009

Apresentação

Pessoal essa é mis uma opção para vc retirar suas capas de DVD e manter sua coleção. Todas as capas são excelente qualidade é o melhor, É TUDO 0800.
Só tenho um pedido a fazer, ajude-me a manter o Blog doando capas e/ou dinheiro a partir de R$ 1,00, esse dinheiro servirá para atender a pedidos que se encontra apenas em sites pagos.
Um abraço a todo e espero que usufruam bastante do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário